Aprendiz de Mendiga

Ouvindo o noticiário, ficou sabendo que o Senado aprovará auxílio remendo para calça feminina e a MP já estava na mesa do ex-detento e atual Presidente, Lula, para assinatura, assim que recebeu o bolsa família mais os 150 reais destinados aos recém nascidos até sete anos, Ela correu nas lojas do Brás e comprou o lote fechado de calças.

Agora espera ansiosa para correr à CEF para receber o que é lhe garantido por direito.

Apenas i(n)diossincrasias

Uai faia, juntamente com o isolamento imposto pela Pandemia, deixou os homens de todos os continentes, bem como pais e Filhos que residem debaixo do mesmo teto e ceiam à mesma mesa, conectados, porém distantes, muito distantes um do outro.

Deveras, Wi-fi e Google falham nesse ponto; ou talvez, não. Depende do ponto de vista do (médico) observa dor.

Contudo, nada do que lestes deve ser levado à sério, pois são apenas idiossincrasias familiares; e família é como bundas: embora não vistas e reconhecidas, cada uma com suas peculiaridades, divisões em bandas, orifício soprador de ar, belezas, fedores e defeitos.

Otimista, Eu vejo o lado bom em tudo

Da Pandemia sobraram máscaras, tubos de oxigênio, pás, caixões, um espirro gripal no Sul outro no Norte, vacinas, coveiros e muitos processos judiciais contra o genocida, Bolsonaro.

Por planejar e pensar o futuro, o brasileiro é um povo precavido e com exemplos práticos e bem sucedidos mostra para o mundo, a sua evolução humana / coletiva. Assim agindo, caminha a passos largos para ser condecorado pelo ex-detento, Lula, com o título: "Nacionalidade Brasileira, povo Maduro que não amarela, jamais."

Por mais Pandemia na América do Sul, do Sol, do Sal na latrina; e nos latrinos, mandaremos no mundo. E quando isso acontecer, quem nos escravizou com chicote e palmatória de joelhos sobre pedaços de cacos de vidro, da mesma maneira, será chicoteado por nós. Manda e impõe que detém o Poder, obedece o súdito juizado; e fim de papo.

Amém!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/06/2023
Reeditado em 01/06/2023
Código do texto: T7802787
Classificação de conteúdo: seguro