Bolo de neve

Foi e está sendo o maior prazer estar aqui no recanto compartilhando e recebendo carinho através da poesia , essas palavras que nasce dentro de nós com amor, carinho mas também as vezes na dor, tristeza enfim , de forma que nossa transparencia vem a tona de um jeito introspectivo , direto ou indireto, Verdade é que estamos sempre ligados no que foi , no que está sendo e no que será em nossas vidas.

Gostaria que desde ja felicitar a todos um natal onde as alegrias a paz o amor e a fé sublime, seja intenso e constante em cada coração e, que o ano que se aproxima seja ele repleto do melhor e das melhores surpresas, experiencias, atitudes e as partilhas sejam somadas sempre a cada dia para um melhoramento em comum a todos nós, ofereço esse bolo de neve na foto rsrsrs, não que seja frio ou seco mas, pela sua pureza na brancura , seja assim tambem o vosso coração, alma e voce mesmo sempre alvo , a ponto de ofuscar os olhos daqueles que estão desejosos ter alguém por perto feito voce , assim como hoje eu admiro a imensuravel brancura da neve , algo sublime sem comparativo pelo contrario, a própria biblia diz que devemos ser alvo como a neve ou seja comparado a sua pureza e infinita brancura , podemos sim uma vez e sempre agindo como reflexo dAquele que é senhor de tudo e de todos , o Deus de Israel que pelo seu amor e misericordia nos resgatou através da sua graça bendita através de seu filho Jesus Cristo ,amem.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 04/12/2008
Reeditado em 04/12/2008
Código do texto: T1318501