E vai rolar a festa...

Enquanto os professores já estão entrando em clima de férias e os alunos já estão em casa, na direção trabalhamos mais, com todo o cronograma a ser terminado e com as projeções para janeiro.

Acabamos ficando mais tempo no trabalho que em casa e por aqui, ainda não arrumei a árvore de natal. Porém lá, desde o início de dezembro o clima instalou-se. Anjos, árvores, despedidas de alunos. Já ganhei alguns presentes, e gosto de como as pessoas ficam mais sensíveis, se abraçam mais. Aceito o carinho com coração aberto.

Nem pensei na ceia de Natal aqui de casa, porém o cardápio de almoço dos funcionários foi pensado, claro que para a verba curta, porém com o cuidado de proporcionar, especialmente àqueles mais humildes, um momento especial.

Então encomendamos o pernil, o frango que vai ser assado, as frutas, as saladas, uma ex-funcionária vai fazer um bolo bem bonito. Decidi contratar um DJ. Na nossa escola há apenas 3 homens então, as mulheres se soltam, dançam quando há uma festinha, de forró a rock and roll.

A expectativa é de uma festa de natal, simples, mas organizada com amor, que seja um momento de alegria a uma equipe que durante o ano todo se une na solução de problemas e planeja para que o ambiente de trabalho seja onde desejemos voltar a cada dia.
Sônia Casalotti
Enviado por Sônia Casalotti em 16/12/2008
Reeditado em 16/12/2008
Código do texto: T1339290
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.