Estamos quase chegando no Natal, época linda, cheia de Luz.

Para deixar tudo bem preparadinho, temos que arrumar nosso interior, tentar tirar a poeira da nossa luz, limpar o melhor possível nossas mentes das coisas que não são necessárias, preparar nosso presépio interior.

Tirar as "teias de aranha"daquele nosso cantinho das boas intenções, das virtudes, da verdade e colocá-las na roda...

Mostrar nosso coração como ele realmente é, livre de qualquer artifício...

Ah! e tudo isso deve ser limpo, polido, aperfeiçoado e de preferência, "usado" sempre, não só neste período.

O Natal, com seus sinos tocando, deve durar para sempre...

A partir de dentro de cada um, deve estar tudo bem bonitinho para o novo nascimento...

Assim, como está o nosso interior, virá para o exterior.

E, vamos combinar que esse exterior anda precisando muito desse espírito...

Agora mesmo, enquanto eu escrevia e colocava esse post, escutava no rádio, num aviso de utilidade pública, as dicas de como sair às ruas nesse período, os cuidados a tomar em cada esquina, com bolsas, sacolas, e tudo mais...

E isso, com certeza, não é um "privilégio" de P.Alegre...

Que pena tudo isso, não?

Vamos permitir que essa mudança possa acontecer e para tanto, devemos estar cheios de paz, uma paz que não ocupa espaço mas que abrange tudo...

Que ela possa acontecer é o que mais desejamos!
Um abraço,
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 20/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1345390
Classificação de conteúdo: seguro