Então é natal

E ontem a noite , passando de carro pela grande BH, eu vi o primeiro sinal de vida que o Natal deu esse ano...

Uma loja toda enfeitada com luzes e um grande papai noel enfeitando toda a faxada...

Não sei se foi o fato de sempre odiar o natal, ou de me sentir mal em datas comemorativas especiais que me fez ter vontade de chorar.

Sim, foi muito estranho, depois daquele momento me senti muito estranha e com um nó na garganta por sentir que então havia chegado a data que eu mais odiava... o tal NATAL!

Comemorar nascimento de Cristo? Aff! NADA! Enquanto familias comemoram com fartura a noite de natal, com muitas bebidas, pratos sofisticados, muita gente na rua passa frio e fome...

Presentes? Crianças acordem! Viver pensando que papai noel existe é uma grande bobagem, ele não existe e nunca vai existir!

A realidade que cerca o mundo hoje em dia chega a ser tola, pai e mãe sem condição nenhuma durante o ano, juntam miseros reais para no fim do ano dar o presente que o seu filho pediu ao papai noel...

E aquilo se torna uma obrigação... sustentar a ideia a qualquer custo, pras crianças nunca perderem a magia do natal...

Não sei mais o que escrever, comemorar a fome? A guerra?

Então vamos! Façam os melhores pratos abram as melhores bebidas enquanto ainda resta um pouco do mundo que você acha que é seu.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 23/10/2009
Código do texto: T1882875
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.