Uma carta a papai Noel

Querido papai Noel sei que não tenho sido a melhor menina do mundo que às vezes respondo a mamãe e ao papai e minhas notas na escola não são as melhores, mais mesmo assim gostaria de apelar para sua bondade e fazer alguns pedidos.

Todo ano é sempre a mesma historia as festas natalinas se aproximam e as pessoas ficam mais solidárias, fazem as pazes com seus inimigos, oram e agradecem pelo ano que esta indo embora envoltos a uma chuva de sentimentos que cercam a comemoração do aniversário de nosso senhor Jesus Cristo, vejo sempre como as pessoas agem e fico sem entender por que essa data é tão especial mais parece em minha cabeçinha confusa que as pessoas não estão sabendo lidar com seus sentimentos pois compram, comem, bebem e se dizem felizes e complacentes mais quando o natal vai embora tudo volta ao normal as brigas, as amizades interrompidas e o egoísmo voltam a fazer parte do nosso dia a dia.

Papai Noel eu queria que o sentimento que invade os corações no natal ficasse para sempre no mundo que a paz fosse real e a solidariedade tomasse conta da população, que não existisse mais o preconceito, a guerra e as mortes que todos fossem felizes e dessem as mãos e nos crianças pudéssemos brincar em paz sem medo da violência.

Agora me despeço do bom velhinho, pois vou estudar.

Camila.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 29/11/2009
Reeditado em 03/12/2009
Código do texto: T1951153
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.