SIMPATIAS DE ANO NOVO (parte 2/7)

PARTE III – BANHOS MÁGICOS

Banho do dia 30: Um banho especial para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.
E depois coloca a meia suja? Vê se pode!
Banho do dia 31 - Tome um bom banho com ervas para limpar seu corpo das impurezas acumuladas no ano que passou. Para atrair poder, fartura e prosperidade, use louro fresco. Para atrair amor, faça o banho com pétalas de sete rosas vermelhas.
Outra receita de banho para o dia 31 de dezembro.
Banho para descarregar as energias negativas.
Ingredientes - Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho.
Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça...
Você sentir-se-á aliviado(a) e as energias ruins terão sumido.
Banho para ganhar dinheiro
Ingredientes - um ramo de salsa, uma colher de sopa de pó de canela, uma noz-moscada ralada, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de gengibre ralado.
Modo de fazer - Prepare o chá tradicionalmente. Deixe amornar e depois coe.
Tome seu banho... Isso mesmo... Tome normalmente...
Depois jogue lentamente essa mistura sobre o corpo. Seque-se sem o auxílio da toalha. Pode ser a calcinha ou cueca, aquela meia fedida, camiseta, et coetera...
O banho deve o último do ano.
As boas energias trazem boas vibrações e o dinheiro não faltará para você no ano novo.
Mais um banho no dia 31?
Se você correu a São Silvestre não esqueça de tomar banho depois...

Simpatia das águas da garrafa Pet para o Ano todo...
Faça um ritual para entrar bem no ano que está chegando. A simpatia das águas, simples, fácil e barata. Lave tudo o que passou de ruim neste ano e terás um ano muito bom, vai prosperar na vida.
Acharam mais um modo de reciclar aqueles refrigerantes que vêm de brinde com a pizza delivery...
Pegue sete garrafas pet de dois litros.
Encha cada um deles exatamente nessa ordem:
1 - Água da chuva
2 - Água do mar ou água de torneira com um copo de sal grosso.
3 - Água mineral
4 - Água de rio não poluído.
5 - Água retirada direto de uma fonte natural
6 - Água de poço
7 - Água normal da torneira. Atenção não jogar o sal aqui...

Adicione sete rosas brancas em pétalas
Pegue um perfume que goste muito em cada garrafa... No dia 31 ao primeiro raio de sol, misture todas as águas num balde ou uma bacia grande em que caibam os quatorze litros de água adicione as pétalas de rosas e 49 gotas do perfume preferido (sete em cada garrafa, hein!). À tarde, tome um banho com esta água. O banho pode ser tomado por duas pessoas. Depois jogue a água em algum local de água corrente ou para o lado que o sol entra. É tiro e queda para trazer sorte no amor, dinheiro, saúde, namorado e muita alegria.

Outro banho para o ano inteiro
Parta uma maçã em quatro partes.
Numa panela, coloque para ferver a fruta, três raminhos de canela, três cravos-da-índia, um punhado de erva-doce e uma colher de café de mel. Deixe esfriar e coe. Jogue do pescoço para baixo. Repita este banho em sete dias da lua crescente ou cheia.

Além destes recomenda-se tomar banhos todos os dias do ano, ou no mínimo ficará sem namorado.

PARTE IV – COM QUE ROUPA EU VOU?


CALCINHAS E CUECAS NOVAS: Na noite de réveillon use calcinha ou cueca nova para ter sorte no amor, pois deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro. Encontrar um namorado com lingerie velha é o que há... Quem não costuma usar a peça, faça um sacrifício...
Durante o ano, recomenda-se aos homens não usarem cuecas furados. Escapa o real! Quis dizer escapam dólares e reais escondidos nelas.
ROUPA BRANCA: é um hábito relativamente recente, trazido para o Brasil com a popularização das religiões africanas. O branco representa luz, pureza, bondade. E desbota menos...
ROUPA AMARELA: pode ser uma peça íntima, um lenço, uma faixa ou mesmo um pequeno lacinho (que deve ficar sempre na sua bolsa durante o ano novo todinho). O amarelo representa o poder do ouro e, dizem, atrai dinheiro.
Os entendidos em moda recomendam não usar todas as cores para não parecer um arco-íris.
UMA NOTA (SÓ) DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí, o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas. Ressalto os políticos brasileiros acreditam piamente nessa simpatia, pois colocam muitas notas em qualquer parte do corpo ou da roupa.
LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar.
Já para o tanque!
Particularmente, prefiro os lenços descartáveis. Muito mais higiênicos.


(segue...)
Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 05/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1961389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.