NATAL E CORRERIAS EM BUSCA DE PROSPERIDADE ...

Mais uma vez chegou dezembro e está passando depressa; Como depressa estão correndo as pessoas...

Algumas vezes até perguntamos o que está havendo mas, estão apressadas... Deve haver algum atraso (delas) porque outras correm em direção contrária... Curioso: Nas mãos, muitos pacotes...

Sei que as pessoas desejam prosperidade no ano novo... Quase todas acrescentam a frase E UM PRÓSPERO ANO NOVO aos cumprimentos (dessa época)... Será que estão pensando direito no sentido do que falam??? O que seria um próspéro ano novo???

Será que se dão conta que, além de pagar pelas suaves prestações (ao comércio local); Haverá um preço a ser pago pela prosperidade???

Ao longo do ano, muitas pessoas reclamam e murmuram que a vida está difícil... E pra quem não conseguiu chegar aonde chegamos (foi fácil)???

Queremos prosperidade sem definir o que seja isso...

Porque aumenta o estresse de muitos e, não está havendo a devida paciência no cotidiano???

Queremos sombra e água fresca???

Seria sombra e água fresca a custa do suor alheio???

Penso que a falta de ética e de caráter no país está sendo diretamente proporcional a esse desejo de prosperidade.

Em todo caso, FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO, com JESUS CRISTO NO CORAÇÃO...

Lembre-se ELE não mais está pregado numa cruz (na páscoa); Muito menos é uma criança indefesa (no NATAL), para fazermos de conta que vai tudo bem da boca pra fora; enquanto a correria define a agenda nossa de cada dia...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/12/2009
Código do texto: T1964527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.