HOJE A FESTA É SUA!

HOJE A FESTA É SUA!

O seu aniversário está chegando e falta pouco para eu gritar:

HOJE A FESTA É SUA!!!

Eu não me esqueço jamais deste dia, porque o aniversário do meu melhor amigo é um dia muito especial para mim também, é festa no meu coração, pois eu sei que é um privilégio te chamar de amigo!

Claro que eu tenho muitos outros amigos, sou uma pessoa de sorte, mas se tem uma coisa que eu não posso dizer é que existe outro igual a você e o bom é que eu posso falar isto na frente deles, dizer que você é o melhor, o maior, insubstituível, que ninguém se sente diminuído com isto. Claro, você é amigo deles também e por incrível que possa parecer, todos dizem a mesma coisa, porque você é mesmo fora do comum e está em primeiro lugar para cada um de nós!

Também pudera... Você está sempre presente na hora exata que cada um precisa de ajuda, jamais diz não e nunca deixa um que seja sem uma solução, aliás, nós concordamos por unanimidade em uma coisa: Você merece muito além de uma festa de aniversário e se contenta com tão pouco, sabe dar valor a qualquer gesto de carinho, por menor que seja e fica muito feliz por ser lembrado por aqueles que você sempre apóia, ajuda, cuida...

Ah! Meu companheiro! É difícil falar de você sabe?

Hoje as amizades são frágeis, por qualquer coisinha amigos se separam e logo um se esquece do outro, mas eu acho que é porque ainda não te conhecem, porque se estas pessoas te conhecessem, com certeza se apaixonariam por você e saberiam o que é ter um amigo de verdade.

Eu falo de você para todas as pessoas que eu conheço, adoro encher a boca para falar o seu nome e muitas vezes eu encontro pessoas que me dizem assim: Ah, eu já ouvi falar dele, mas nunca ninguém me apresentou a ele... Até parece, logo você que visita tudo que é lar, precisará de apresentação? Se eles soubessem que é só chegar que você abre os braços!

Sabe? Eu tenho pena de quem não te conhece e não desfruta da sua companhia, porque sinceramente companheiro, a vida ao seu lado é bem mais fácil!

Eu torço para que um dia toda a humanidade venha a te conhecer, aí sim, seremos uma grande família e você será o elo que nos unirá, porque somente você com todo este seu jeito grande de amar é capaz de tal proeza, ensinar o amor.

Mas voltando a sua festa de aniversário, eu queria te pedir para você não ficar triste, se acaso nem todos os convidados te reconhecerem e alguns até mesmo te ignorarem em sua própria festa... Além do mais, como você tem uma legião de amigos, tem festa para você em tudo que é lar, pois todos fazem questão de celebrar no mesmo dia e mais chance terá de ser ignorado...

Você sabe como é, né?

Nem todos pensam da mesma forma e cada um tem um jeito de se comportar em uma festa, embora eu particularmente ache uma tremenda feiúra ignorar o aniversariante, inclusive observo pessoas que se aproveitam de sua festa de aniversário para homenagear outro que na verdade não tem nada a ver, mas está sempre lá... Outros bebem de forma exagerada e comem tanto que acabam dormindo sem te dar um abraço... Eu sei que você não se importa em dividir a sua festa e não vai cobrar nada de ninguém e eu quero dizer ainda, que eu acredito que um dia a sua festa vai bombar e não haverá quem te ignore, porque você é simplesmente sensacional!

Eu espero sinceramente que a sua festa deste ano seja um sucesso e que em todos os lares, você seja recebido da forma que merece, com muito amor!

De uma coisa você pode estar certo, eu estarei te esperando para te dar o meu abraço, se bem que eu te abraço todos os dias, mais niver é niver, né não?

E como eu sou empolgada e adoro fazer festa para você, já vou começar logo a minha, tudo bem?

PARABÉNS JESUS!!!!!!!!!

Eu te amo meu amigo, meu grande companheiro!

Célia Jardim

Célia Jardim
Enviado por Célia Jardim em 08/12/2009
Código do texto: T1966210
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.