SIMPATIAS DE ANO NOVO (parte 4)

PARTE VII – MAIS DINHEIRO E SAÚDE? ARRISQUE ESTAS

Simpatia do lenço
Compre um lenço novo e na noite de 31 de dezembro, exatamente à meia-noite, molhe-o e coloque-o para secar. Antes de o sol nascer, recolha o lenço e amarre dentro dele algum dinheiro.
Sugestões para secar o lenço de madrugada: Colocar atrás da geladeira ou na secadora...
Só abra o pacotinho à meia-noite do réveillon seguinte.
Infalível!... Se não houver inflação, você terá dinheiro o ano todo. Para maior garantia, não deixe ninguém saber que fez isso e tem uma graninha, senão alguém pedirá emprestado e você ó...
Para ter dinheiro, convém não deixar o cartão de crédito com sua mulher e não emprestar para cunhados e congêneres.

Simpatia das três rosas brancas
Para ter paz, saúde, aumentar o dinheiro e preservar a harmonia no lar o ano todo.
Pegue três rosas brancas, e coloque-as em um vaso virgem branco ou de vidro transparente. Coloque dentro seis moedas, uma cebolinha e complete com água. Deixe ficar assim durante sete dias.
Depois dos sete dias, tire a cebolinha, troque a água e as rosas nessa ordem. Só deixe as moedas no vaso.
Essa prática deve ser repetida de sete em sete dias, de preferência às sextas-feiras, o ano todo.
Atenção! Nunca beba a água! Pode estar podre...


PARTE VIII – SIMPATIAS COM OS REIS MAGOS

Se você se esqueceu de fazer alguma simpatia no réveillon, sempre há tempo. Ou mesmo apenas para reforçar, temos as simpatias para os Reis Magos...

A Ceia dos Três Reis Magos deve ser feita no réveillon.
Antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca nova quatro pratos com maçãs e dinheiro em baixo do prato...
Tipo aquela simpatia do nhoque...
Cuidado para não colocar o dinheiro debaixo da maçã ou a maçã embaixo do prato.
Um prato para você e um para cada rei mago.
Não deixe sua psiquiatra saber...
Coma a sua maçã.
No dia seguinte, dê a nota que estava sob o prato do Baltazar e a maçã do Gaspar a uma criança.
A nota do Gaspar e as duas maçãs restantes (do Melchior e do Baltazar) dê a um mendigo.
Alô! É do Albergue Municipal? Me empresta um mendigo?...
Feito isso deposite a terceira nota (do Melchior) na caixa de esmolas de uma igreja e guarde a sua até o final do ano. A partir de 6 de janeiro, Dia de Reis, acontecerão mudanças em sua vida.

Simpatias para serem feitas no Dia de Reis:
Prosperidade:
1. No dia 06 de Janeiro, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado de pano vermelho e ofereça aos 3 Reis Magos: Baltazar, Gaspar e Melchior.
Pendure esse saquinho atrás da porta e deixe lá o ano inteiro, mesmo que apodreça.
2. No dia de Reis, coloque três caroços de romã dentro da carteira para ter dinheiro durante o Ano Novo.
3. No Dia de Reis, dia 6 de janeiro, pegar uma romã e retirar nove sementes pedindo aos três Reis Magos, Baltazar, Melchior e Gaspar que nesse ano que se inicia você tenha muita saúde, amor, paz, dinheiro.
Depois pegue três das nove sementes e guarde num saquinho, papel, o que der. Essas sementes ficarão dentro da carteira para nunca faltar dinheiro.
Outras três você engole e as últimas três que sobraram você joga pra trás fazendo o pedido que desejar. É infalível. Você pode não ficar rico, mas na sua carteira vai ter sempre algum dinheiro.

(segue...)
Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 16/12/2009
Reeditado em 22/12/2009
Código do texto: T1981523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.