Sempre que estamos esperando o nascimento de um bebê, ficamos numa euforia, ansiosos e torcendo que chegue logo e bem!

Esse bebezinho nasceu há tannnnnnnnnnnnnnnnnnntos anos atrás, e ainda consegue fazer com que as ansiedades sejam grandes.

Uns curtem apenas a agitação dos shopings lotados que desde outubro, investem nas decorações natalinas, querendo antecipar tudo.

Outros  esperam apenas os presentes, pensam
apenas neles!

Outros ainda, pensam apenas nas comilanças e beberragens que vão ter pra festejar...


Hoje estamos aqui, passadas as ansiedades...chegando o dia...Ele, dentro em breve há de nascer!

Já sabemos que nasceu e cresceu bem, mas irá
renascer dentro de cada coração e é isso que precisamos lembrar sempre. A festa é dele o homenageado, é Ele!

E que fique conosco pra sempre, nascendo e renascendo e  cada renascer significa que estamos bem acompanhados.

Que as crianças  cresçam com tudo o que quiserem, com toda essa linda magia do papai noel, dos presentes, das folias  e bagunças boas das brincadeiras, mas que lembrem sempre o que é o NATAL.

Assim, aqui, em meio aos presente, comidinhas especiais, casa perfumada, todos arrumadinhos e prontos, vamos anunciar, como fazemos sempre que nasce um bebê: Eba, ele nasceu e é lindo!! E o queremos sempre perto de nós!

Feliz Natal para todos!


* Deixo esse último texto do ano (espero que seja apenas do ano,rsrs...), desejando o melhor para todos no Natal e que 2011 seja muito lindo e cheio de realizações para todos.

Sempre que der estarei respondendo aos comentários, mas volto oficialmente num dia de janeiro... INTÉ!!!

beijos,chica

Fiquem bem e se comportem,heim,rsrs....


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 19/12/2010
Código do texto: T2680251
Classificação de conteúdo: seguro