É...a vida....

Conversando com uma amiga, pude sentir todas as dificuldades que a gente passa na vida e ainda sorri muito...brinca com ela para passar as horas...distrair em risos...
Como é a vida...preguiçosa...esperta...nem se dá ao luxo do lixo que vive...simplesmente vai empurrando as pessoas para onde querem ir...ou não!
Afinal do que adianta chorar se não tem grana para realizar nem que seja uma extravagância...melhor comprar pão doce na padaria e se empanturrar...depois se sentir enfastiada...deitar na cama úmida e dormir...aqui está chovendo tanto neste dezembro que tudo fica esquisito de se tocar...até o marido embolora nessa hora..rs...rs...
Mas voltando à minha amiga...ela precisa sair e debelar...estragar a economia em alguma gostosura...nem que seja num bom bombom...afinal uns quilos a mais não vão fazer diferença nas gargalhadas...até pode ajudar a fortalecer o tom...peguei pesado nessa...que me desculpe minha amiga...mas to querendo fazer-la sorrir...deixar de lado a saudade dos velhos natais...investir neste natal sem grana...um au-au para quem merece, ah isso sim talvez valha a pena...um passeio no shopping...olhar não paga...rs..rs..só engasga...nada que uma boa xícara de cappuccino não resolva...para isso a grana dá...até sobra para a gasolina da volta...
Olha só...será esse o presente do Papai Noel?...quilinhos de sorrisos para mais um ano passar e nem perceber o que de ruim ficou para trás...
...e eu aqui preocupada com grana...que grana que nada...o presente vem de graça...risos...risos...e mais risos...