Sentimentos de natal

O NATAL já estavam chegando, eu via como as pessoas se sentiam em relação a isto, e não compreendia muito bem.

alguns corriam átras de presentes, outros simplesmente nem lembravam do natal, alguns porém não tinham animo para festejar, outros nem se quer acreditavam na época, alguns se angustiavam por estarem longe de suas casas

outros procuravam reunir á familia e fazer aquela bagunça, só pensavam na felicidade, alguns porém se preucupavam com as divergências, e nem queriam ouvir o nome de algum parente.

Muitos estavam alegres, porém por dentro, estavam sangrando, alguns só pensavam na alegria, não queriam saber de tristeza, afinal era natal. Que época linda.

Alguns choravam e nem pensavam em festejar, ás feridas não deixavam alegria alguma para comemorar.

Em meio a tantas pessoas que vejo, cada qual com um sentimento, me pergunto "O QUE FALTA?" É claro que perder um ente querido é doloroso, mas todos nós iremos um dia. É claro que muitos não acreditam em destino, mas acreditando ou não, existem coisas que acontecem e nós não podemos fazer nada para impedir.

Agora é natal, que tal perdoar, que tal voltar há amar, que tal voltar há arriscar, que tal perder o medo de se aventurar, q tal dar asas a imaginação.

Ou quem sabe perder o medo de voar, que tal experimentar coisas novas, conhecer o desconhecido, pelo menos vai deixar de ser tão cético.

Que tal voltar á sorrir como antes, que tal deixar o passado de lado, e o futuro também, que tal viver somente o presente, que tal tomar um banho de mar.

Que tal voltar a brincar. Somos adultos porém a alma nunca envelhece. Que tal trabahar menos, que tal parar de reclamar e enfrentar há vida de frente, que tal parar de se esconder, está com medo de que?

Acho que não tenho mais nada há dizer, agora é a sua vez, repense sua vida. viva! a vida está aí, bela e maravilhosa esperando você lhe estender a mão e lhe dar um sorriso.

vá em frente, o caminho pode ser árduo porém se ficar aí deitado esperando vai continuar neste vazio, que está hoje, sempre infeliz.

LEVANTE, O PIOR FRACO É AQUELE QUE ESQUECE QUE TEM FORÇA.

Ingrid stein martins 17/12/2006

Poets Of Night
Enviado por Poets Of Night em 18/12/2006
Código do texto: T322001