Feliz Natal amigos e amigas!!

Está chegando o NATAL,uma data comemorada por muitos.

Mas o que é realmente o Natal???

é somente festas? Presentes? Comemorações mundanas?

Não!!! Natal é o nascimento do Salvador, nosso Senhor Jesus Cristo, que veio a este mundo como homem e que tudo sofreu e venceu em nosso lugar, pra nos mostrar que há algo além do sofrimento e da dor, que a vida só vale a pena quando vivida com amor e gratidão e principalmente em serviço ao próximo e necessitado.

O Natal é quando nos unimos para comemorar com alegria, onde deixamos a correria do nosso dia-a-dia e temos tempo para nos alegrar com nossos famíliares e amigos queridos, onde tudo é alegria. Não devemos esquecer de orar e agradecer a Deus pelo dom da vida, pois a vida é uma dádiva de Deus.

Vamos comemorar o Natal com muito amor e muita paz.

Desejo a todos os meus amigos e amigas aqui do Recanto um Natal muito abençoado e protegido por Deus, com muita alegria e felidiade, a família reunida, muita fartura, mas principalmente muito amor, saúde, união a todos.

Saibam que vocês são muito importantes para mim, pois muitos de vocês se tornaram meus amigos particular onde partilho minha vida e recebo muito carinho e uma amizade profunda e sincera...Amo a Deus,amo a vida, amo vocês!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 23/12/2006
Código do texto: T326270