Então é Natal.

Então é Natal e mais um ano de bela convivência finda. Conclusão de mais um ciclo junto a vocês nesta mágica relação de troca de ideias e sentimentos de um mundo, que sonhamos melhor e que este sonho permaneça vivo entre nós. Somos sonhadores e em nossos sonhos materializamos nossos mais belos desejos de uma promoção social, que faça exterminar da terra a fome, o analfabetismo, a intolerância e que seja varrido todo tipo de mau caráter, que tanto estropiam nossas esperanças de dias melhores.

Então é Natal, é o nosso desejo, que haja pão em cada mesa de todos os lares, principalmente estes lares pendurados nos morros, ou aqueles jogados nos brejões deste imenso Brasil. Que Deus na sua infinita bondade possa voltar os olhos a estes seres desprovidos de toda sorte. Assim despertaremos felizes naquela linda manhã da fé Cristã, que tanto nos fala o livro santo.

Então é Natal, e eu desejo que cada pessoa, que me segue inclusive as anônimas, possa estar ainda mais sintonizadas e unidas, imbuídas pelos mais sinceros sentimentos de cooperação e amizade e que possamos aos poucos sair da virtualidade e efetivando esta relação, que tão belos frutos nos deram no decorrer do ano.

A todos vocês meu Feliz Natal e um Ano Novo repleto de sonhos realizáveis, que possam amanhecer com sorriso nos lábios, movidos pela esperança recriarem energias em cada dia, para suportar e vencer as dores, as barreiras, que por ventura surjam pelo caminho, que é longo.

Meu sincero e carinhoso abraço cheio de paz e luz.

Felicidades e que a família seja o porto seguro de todos.

Toninho.

Toninhobira
Enviado por Toninhobira em 20/12/2011
Código do texto: T3397757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.