Desencanto

Natal,

Pena que a magia do natal não mais existe para mim! Quando eu ainda era menina, mesmo não tendo a mesa farta, mesmo não recebendo a visita do bom velhinho, era tudo tão bom! Galhos e criatividade que sempre foi meu ponto forte transformavam-se em árvore de natal, o brinde era com água e tava tudo certo!

Um dia a gente cresce e vê o castelo de areia é facilmente levado por uma simples onda que venha. Os dias festivos aproximam-se, a correria intensifica-se, as pessoas se distanciam não sobra tempo para o abraço!

Um abraço...talvez me trouxesse um conforto, já que a saudade da pessoa que realmente me amou não irá se desfazer!

Como sinto falta de minha mãe, estou tão só! Não houve tempo para o Eu te amo, ou para o adeus!

Quando o natal se aproxima, essa saudade aumenta, porque era o amor de minha mãe que tornava meu natal encantado, minhas festas alegres!

Mas a vida é assim, Deus sabe o que faz, perdendo ou ganhando, temos que prosseguir, talvez um dia a magia do natal renasça pra mim, a vida nos surpreende tanto...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/11/2013
Código do texto: T4590847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.