PREZADOS LEITORES- ajude-me a distribuir dicas natalinas importantes

Vamos pensar juntos?
O Natal é época de homenagens, perdão , presentes e viagens.
Quais são as dicas que podemos distribuir para que tudo transcorra na paz?
1-   121456-mini.jpg   EU  SOU zemary
Não passe o Natal sozinho;
2   .127287-mini.jpgSimplesmente Romântica
Não se esqueça que Jesus é o aniversariante! Esse lembrar fará seu Natal mais sublime!
3    109686-mini.jpgMary Jun
Que o natal sirva de Reflexão! Renovando sua esperança em JESUS
4   89394-mini.jpg  Facuri
 Para ser perdoado tem que pedir perdao, muitas vezes 'e assim que tem que ocorrer, entao, PEDIR PERDAO e' importante e nao gastar mais do que pode! TIM-TIM
104642-mini.jpg 
Paz e harmonia um gesto de gratidão uma família feliz e uma linda noite de natal.
6 29785-mini.jpgJacó Filho
Lembrem que Jesus teve sua maior e melhor atuação depois de morto, provou que a vida continua, e está comemorando conosco seu Nascimento...

7 3090-mini.jpgAradia Rhianon
Natal é o maior sinônimo de amor. Vamos então preencher o mundo com nosso amor, por pensamentos, palavras e obras. Como? Mude sua maneira de pensar, reinvente-se, faça as pazes com o que há de melhor dentro de você, venha definitivamente para a senda do bem, e faça no próximo ano, um novo alvorecer para seu espírito, torne-se uma estrela, derramando luz para aqueles que ainda não enxergam a verdade maior, Jesus.É saudável, contagiante e muito mais do que tudo, Jesus é vivo, presente, em nossas vidas.Venha para o Natal dos que acreditam num mundo melhor, através do amor. O amor que Deus Pai nos dá a cada momento.

8 44022-mini.jpgFernanda Xerez
Eu sou Fernanda Xerez: menos consumismo e mais solidariedade!!

9 29434-mini.jpg  LuiZacarias
Eu sou Luísa Zacarias***
As estrelas iluminam as ruas
A LUZ ilumina nosso LAR.
E é Hora de Jesus Nascer para nos Salvar!!!
Precisamos de AMOR
Acreditar em Jesus
De PAZ nas famílias União e Sorrisos
Harmonia no MUNDO Inteiro!
Que O Senhor...JESUS nos ilumine hoje e sempre!!!
zemary
Enviado por zemary em 16/12/2013
Reeditado em 18/12/2013
Código do texto: T4614255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.