DESABAFO DE NATAL

How! How! How! 2014 está aí com os mesmos costumes, os mesmos vícios, os mesmos paradigmas de anos anteriores... How! How! How! É mês de IPVA, IPNE (Imposto Para Navegarmos nas Enchentes); IPTU; IPVABSV (Imposto Provisório de Veículos Anfíbios e Botes Salva Vidas – para enchentes); IPMME (Imposto Para Morar nos Morros e Encostas); IPSC (Imposto Para Sofrer Calado); IPAC (Imposto Para Andar na Calçada) – isso se não tiver árvore caída ou buraco aberto! Só por Deus!); IPAPUTAQUE... ARIU... Damos risadas e falamos: Fazer o quê né!? Somos iguais galinhas: tomamos no c´! e saímos cantando com as asas abertas - ou melhor, com os braços abertos! Já estamos pensando no Carnaval, Samba, Cerveja e mulher pelada... Mas tudo bem! Temos que ser otimistas, se não for também não adianta nada! Seremos sempre os mesmos... A ordem dos produtos não altera os fatores?!Affff!...

Devemos sim é olhar o lado positivo! Teremos uma Copa do Mundo aqui no Brasil, e em seguida uma Olimpíada no Riu (rir) pra não chorar; copa para o mundo e inglês ver. Eles entram aqui no Brasil como bem querem em nossos aeroportos, da mesma forma como somos recebidos lá em seus países: receptivos e de portas abertas... Com certeza se deliciarão colossalmente com nossas crianças (a lei da pedofilia não funciona e não se aplica aos gringos, além do mais, eles são turistas engodados). Aqui para eles é um paraíso! Para eles tem uma abundancia prostituição pra tudo quanto é gosto; nas ruas, esquinas, praias, há qualquer hora do dia ou noite (prostituição no Brasil não é crime), e lógico! Não pode faltar cocaína, maconha e crack pra dar aquela 'brisa'... E o legal de tudo! Devemos nos orgulhar das bases de Puliça pacificadora em cada esquina nos morros do Rio de Janeiro para proteção de nossos ilustres convidados... Pra onde foram tantos traficantes que ali estavam até ontem?... Mas não podemos só ver o lado negativo! Devemos analisar que o País passou bem pela crise mundial; não temos crianças e mendigos jogados nas ruas aos léus cheirando cola e passando fome (fome zero, barriga zero).

Teremos Estádios novos no Norte, Nordeste e Centro Oeste para futuros shows de folia de reis, Maracatu, Congada, Garantido e Caprichoso, Carvalhada e por aí vaiiiii...Em São Paulo teremos o Itaquerão para inauguração da Copa do Mundo, amenizando as merdas e falcatruas do presidente da CBF... Só alegria e nada aconteceu. Fica como está! O povo é bobo e esquece facilmente.

Não podemos esquecer também do Novo Centro Cultural da Cidade de São Paulo que está uma maravilha! Como por exemplo, o lindo Prédio da Sala São Paulo, disfarçando e contrastando assim com a pulverizada Cracolândia, lugar onde desenvolve intenso tráfico de drogas, meretrício e violência... Um mundo totalmente atípico e ímpar para a sociedade.

How! How! How! Olhem só que legal! 90% da população tem casa própria, não moram em favelas e estão todos quites com a Caixa Econômica Federal. O índice de analfabetismo no Brasil é ZERO, a inadimplência Escolar no Brasil não existe para a UNESCO... Isso é ‘vero’, dI boa e sem palhaçada, a maioria dos nossos emissários Políticos, Senadores, Deputados, Vereadores tem Diploma Universitário, Faculdade, Doutorado, Bacharelado e servem ao povo e ao País espontaneamente de graça sem ônus algum! How! How! How! Eles riem sozinhos iguais palhaços! Mas tenho plena certeza que a política não é circo! Há uma linda fidelidade partidária entre eles!... Em São Paulo o Prefeito dá um aumento irrisório de 200% para os seus colegas subprefeitos e em contrapartida o salário mínimo do povo Brasileiro é de R$ 7.777.77 (não sei porque dizem que o nº7 é paradigma de mentiroso!Uiiii)... Já lá em Brasília temos o MENOR índice de corrupção desde que foi criada a Nova República (há anos que não temos notícias de cassação de políticos pela Assembleia Legislativa, e a maioria deles não usam cuecas ou meias tipo social para não serem suspeitos de atitudes ilícitas!) How! How! How! O negócio está tão bom que alguns deles já são adepto de ceroulas samba canção e meião de jogador de rúgbi, pois os mesmos são mais largos e fáceis de enchê-los! Realmente 2014 promete ser DEZgraçado de bom para nós.

How! How! How! Eu vi o Papai Noel saindo pela esquerda da chaminé com o Pinocchio, o Gepeto e o Manda-chuva! Eu vi! Acredito e dou fé! Eu sou muito otimista e tenho certeza que também você o é. How! How! How! É só esperar e ver para crer!

FELIZ NATAL À TODOS

Marcos Antony

Marcos Antony
Enviado por Marcos Antony em 24/12/2013
Código do texto: T4623838
Classificação de conteúdo: seguro