FELIZ NATAL

Não espere que o bom velhinho abra o saco de presente e lhe de tudo de mão beijada.Vá a luta por tudo aquilo que sonhar,desejar.Faça por você,não faça com que sua felicidade dependa de terceiros.Tenha certeza que tudo será para o seu bem.A vida passa muito rápido pra gente ficar pensando que papai noel não permitiu que fossemos felizes,não dando aquilo que sonhamos,não o culpe,faça por merecer.Eu prometi tantas coisas e acabei pensando que o ano já esta no fim e não fiz nada do que prometi,engano meu pois viajei,continuo trabalhando,conhecendo novas pessoas fazendo novos amigos,e o melhor de tudo isto e que sei que as pessoas gostam de mim de verdade.Por isto acredite no seus sonhos,nos seus ideais.Agora posso confessar uma coisa eu esperei muitas coisas de papai noel,mais esqueci que eu estava completamente errada.O meu presente maior foi eu poder acordar a cada dia e poder agradecer a DEUS pelo meu emprego,minha família,e tudo aquilo que papai do céu me deu e eu não estava dando conta.Agradeço por todos vocês que de uma forma ou outra sempre passam aqui e veem como eu estou.Feliz Natal a todos. com muita paz e saúde.E que em 2014 seja maravilhoso.fiquem todos com DEUS.Beijos e mais uma vez muito obrigada senhor por todos os meus amigos.

vera luz
Enviado por vera luz em 25/12/2013
Código do texto: T4624897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.