O amor do natal

O amor esta na simplicidade, na chuva, na lama e no sol. O amor não está nas pessoas, está ao nosso redor. Aquele que enxerga o amor na vida, da valor pra vida. O amor não está em um presente bonito ou em uma arvore de natal. Está no presente singelo mas feito de coração e na arvore singela mas que da frutos. O amor está dentro da fruta e não em uma bola colorida piscando. O amor não está em um velhinho simbólico que da presentes mas ninguém conhece, está no avô, que não da presentes mas da carinho. O amor não está no sensacionalismo, está na simplicidade. Engana-se quem pensa que o natal é de Jesus. O natal é do povo, do consumismo capitalista desenfreado. Quem não ganha presente não deve ficar triste no natal. Pois o melhor presente de todos Jesus deu de graça que é a saúde. Um pobre conhece mais o amor do que o rico, pois valoriza mais um prato de comida do que um belo presente. Dinheiro não trás felicidade pois a felicidade não está no dinheiro, está no amor. O amor é o sinônimo da verdadeira felicidade. Pois quando se ama se está feliz. Não apenas o amor de um casal apaixonado, mas o amor a vida. O amor aos familiares e a tudo que se tem. A valorização de tudo que se tem, o valor sentimental é que vale mais. O sentimento de gratidão é a mais pura aparência do amor. Por isso Deus existe, para que possamos transmitir o sentimento de gratidão e assim encontrar o verdadeiro amor e a felicidade de viver.

gustavo de moraes
Enviado por gustavo de moraes em 28/12/2013
Código do texto: T4628820
Classificação de conteúdo: seguro