Eu não ligo...

Quantas vezes ouvi, quantas vezes pessoas boas disseram isso, quantas vezes pessoas tristes disseram isso.

Muitas vezes para esconder seus sentimentos, as pessoas usam esse subterfúgio nas palavras, mas no fundo estão se remoendo, estão com vontade de dizer que tudo é sim importante, mas seu orgulho não permite...

Muitas vezes se fala eu não ligo, pois para mim tudo é normal, tudo é igual. Será mesmo?

Tem como não ligar, vendo crianças passando fome?

Tem como não ligar, vendo jovens se drogando?

Tem como não ligar, vendo pessoas boas morrerem por um par de tênis?

Tem como não ligar, vendo homens e mulheres clamando por justiça?

Estamos vivendo um tempo lindo que é o Natal, e, se você pensa assim, realmente sua noite e seu dia de Natal serão muito tristes, pois as pessoas também, poderão não ligar se você esta sozinho ou não.

Repense quais realmente são suas prioridades, e, quem sabe você passe a ligar, pois pois não ligar e ficar sozinho é muito triste e desolador.

Passe a ligar, pois assim você completará a vida de outra pessoa; fará a diferença no mundo; será amado e amará...

Faça deste Natal um novo tempo para ser bom, verdadeiro e feliz.

Faça a diferença, passe a ligar.

Amigos, amigas, irmãos e irmãs, essa é minha humildade mensagem de Natal apara todos vocês, espero que o Natal, seja realmente um momento de luz e de vida, onde seus sonhos se realizem e você seja muito feliz...

FELIZ NATAL, CHEIO DE PAZ E ILUMINADO PELA LUZ VERDADEIRA QUE VEM DO PRESÉPIO, ONDE ESTA O MENINO DEUS.

Pe. João Carlos