EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS ...


EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS... Quando mesmo querendo dizer as palavras parecem fora de lugar formando frases desconectas... E o melhor é não dizer o que não poderia ser compreensível...

O ser humano não sabe porque acontece isso e, só mesmo DEUS (que o conhece por inteiro saberia dizer) o que o ser humano não poderia entender, visto que a explicação seria além das sua compreensão...

Por isso, não há como não entender que se faz necessário um relacionamento saudável entre a criatura e o seu criador; porque querendo status a criatura saiu pra viver, achando que não seria preciso ter contato com seu criador...

Por isso, EXISTEM MOMENTOS SEM PALAVRAS... quando através de JESUS o criador entra na história da criatura, para ser possível haver compreensão que de outra forma seria impossível ao ser humano...

O mais simples exemplo da falta desse relacionamento saudável, entre a criatura e o seu criador, está no natal ao estilo da criatura, que conta uma história que não tem a ver com o que de fato aconteceu, conforme o relato que está na BÍBLIA...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
CARECIDOS DA SUA GRAÇA...
A CADA MOMENTO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5076516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.