Natal diário

NESTE DIA, PERCEBI UMA LUZ DIFERENTE NOS OLHOS DAS PESSOAS; ELA IRRADIAVA ALEGRIA. MAS NÃO UMA ALEGRIA MOMENTÂNEA;DE QUANDO NOS ALEGRAMOS POR GANHAR UM PRESENTE, OU POR TERMOS ALCANÇADO UM OBJETIVO QUALQUER. NESTE DIA, AS PESSOAS ESTAVAM DIFERENTES. ELAS TRAZIAM CONTIGO A CERTEZA DE QUE O MUNDO VIVERIA SEM VIOLÊNCIA, SEM DISTINÇÕES SOCIAIS, PRECONCEITO, OU QUAISQUER TIPO DE DIFERENÇAS. AS PESSOAS SERIAM TRATADAS COM IGUALDADE E SEUS MAIORES INTERESSES SERIAM OS IDOSOS E A CRIANÇAS. AMBOS NÃO SOFRERIAM MAIS .NOSSA!!!!!!!!! ACORDEI E VI QUE TUDO NÃO PASSARA DE UM SONHO, INFELIZMENTE DIFÍCIL DE SE REALIZAR; MAS NÃO IMPOSSÍVEL. ACREDITO EM SONHOS. E TAMBÉM PENSO QUE PODEMOS MUDAR O MUNDO SE QUISERMOS. BASTA QUE TENHAMOS O AMOR NO CORAÇÃO, E QUE NOS COMPADECEMOS DAS DORES E SOFRIMENTOS ALHEIOS. ACREDITO QUE CADA UM EM SUA CRENÇA, OU MESMO SEM UMA , POIS EXISTEM OS ATEUS, MAS QUE TEM GRANDES SENTIMENTOS DE BONDADE IMPLÍCITOS EM SEUS CORAÇÕES. CREIO QUE ,SE, CADA UM ´DE NÓS FIZERMOS A NOSSA PARTE, O MUNDO MUDARÁ PARA MELHOR. E QUE OS SONHOS DE NATAL, POSSAM SER COMPARTILHADOS COM TODOS E NÃO COM A MINORIA DE NÓS. NESTE DIA, ME CONSIDERAREI A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!!QUE OS SENTIMENTOS NATALINOS POSSAM PULSAR EM NOSSOS CORAÇÕES POR 365 DIAS CONSECUTIVOS.DEIXEMOS DE LADO OS NOSSOS SENTIMENTOS EGOÍSTAS E LUTEMOS POR UM MUNDO MAIS JUSTO. ACORDEI!!!!!!!!!!!!!

Memera Borges
Enviado por Memera Borges em 13/04/2015
Reeditado em 17/04/2015
Código do texto: T5205962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.