hqdefault.jpg

E
                                                                     NATAL.
                              Felizes de quem
        No Natal, ver as luzes no céu
           Que possui um canto para morar.
                                             E dele têm um.  Ombro amigo...........
                                           Feliz do pai que tem um filho excelente........
                                  Feliz é a esposa que tem um marido amoroso e dedicado.
                              Feliz quem recebe beijos de um irmão, um abraço carinhoso.
                    ......... de um sobrinho e calor fervorosos e quentes de alguém.............

                  A vida é mesmo vida quando amamos uns aos outros, mas cadê o............  Amor?
  E em volta da mesa todos estão presentes para comemorar.............................
 Flores e pratos cheios de alimentos gostosos a oferecer Sem ausências de comidas, sem os   desafios a passar É natal cheio de luzes nos horizontes é natal de Jesus. Há se os felizes.......   Soubessem que natal não é só hoje Natal é todo o dia de nossas vidas, sem conflitos e........... Exatidões Há Senhor! Como são bons os que recebem beijos carinhosos, nesta data, esmo…. Disfarçados a alma que cambaleia de tristezas. Ao redor da mesa vazia e pratos sem flores…. Não sabem os felizes, que os infelizes se querem, têm direito a emoção da saudação mesmo fria......
De um feliz Natal.  Valorizem-se mais o Natal, E todos que estão ao seu derredor,
Pois nem todos têm oportunidades de serem felizes nesta data.
Abençoe aqueles que os procuram
Independente de
Natal.


Imagens-mais-Lindas-do-Mundo-2.jpg
A todos meus amigos, boas festas, muito bom estarmos juntos nessa reta FINAL.

 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 11/12/2016
Código do texto: T5850254
Classificação de conteúdo: seguro