Para ler, refletir, e colocar em prática...

Neste dia de Natal e nos dias vindouros contemplem o céu, as nuvens,o sol, a lua, as estrelas. Caminhe sobre a terra, a areia, a neve; banhe-se nos lagos, nos rios, nos mares; sinta a garoa, a chuva, a brisa, o frio, o calor. Para isso nada se paga, é de graça...

Ver a madrugada, o amanhecer, o entardecer, o anoitecer; ver um pássaro e ouvir seu cantar, ver uma flor e sentir seu perfume, sentir o carinho do seu bichinho. Também nada se paga, é de graça...

Tudo que Deus criou ao Homem pertence. Até nós também por Ele criados nos pertencemos, temos a liberdade de escolha...

Mas uma coisa em nós estava perdida.

Então nesse dia nasceu quem ia nos ajudar a encontrar,

Ele era um menino chamado JESUS!

Que mais tarde nos ensinou o caminho da fé, esperança e do amor a nós e ao próximo.

"Ele veio para isso, pois já existia antes do nascer do mundo; por isso não morreu mas ressuscitou e para o céu voltou"...

Hoje ao lado de Deus "chora" por suas lições terem sido por nós esquecidas.

Seu nome depois da morte e ressurreição é JESUS CRISTO, cujo qual voltará para ver se alguém sua lição aprendeu...

Aproveitem o que lhes foi dado de graça e que você e os seus sejam alunos aplicados na lição ensinada de:

"FÉ, ESPERANÇA, AMOR"

Feliz Natal à todos vocês...

Perez serezeiro

25/12/96

serezeiro@bol.com.br

Perez Serezeiro
Enviado por Perez Serezeiro em 11/11/2018
Código do texto: T6500365
Classificação de conteúdo: seguro