Cartinha ao papai- noel:

Querido papai noel eu me chamo kirk e estou escrevendo essa cartinha para agradecer a bicicleta no natal passado.

Esse ano ta cedo ainda para o natal hoje dia que escrevo essa cartinha dia 12 de marco de 2023.

Mas quero pedir para esse ano um presente que se leva mais tempo para se conseguir por isto e que ja escrevo a cartinha e o pedido:

Eu quero de natal 2023 a paz mundial.

Quero poder ligar a minha televisao e nao ver mais guerras.

Gente desalojadas, criancas sozinhas com fome e frio longe de seus pais em paises destruidos pela guerra.

Nao quero mais ver isso na televisao.

Eu gracas a Deus papai noel moro no Brasil um pais lindo e tranquilo pelo menos minha cidade e tranquila sem assaltos e roubos.

Eu sou muito feliz papai noel pois tenho casa e alimentos todos os dias, tenho um quarto so meu onde posso dormir tranquilo a noite.

Tenho uma familia que me ama minha mae e meus irmaos e nao tenho mais meu pai vivo ele partiu para morar junto de jesus.

Eu sou deficiente tenho uma deficiencia chamada equitiose que e o ressecamento extremo da pele por isto me aposentaram por invalidez.

Mas eu ainda trabalho faco croches em panos de pratos e jogos de guardanapos e toalhas, pinto madeira telas de artes e nomes das ruas da cidade.

Escrevo poemas poesias e livros e publico aqui no site recanto das letras, vos convido a ler tudo gratuito.

Eu sou feliz papai noel tenho um amor no coracao um amigo.

Tenho tambem alguns poucos amigos mas tenho jesus como meu melhor amigo.

Meu pedido e a paz mundial nesse natal.

Muito obrigado! Papai noel de ler minha cartinha espero sua resposta.

Fica com Deus papai noel e eu sigo minha vida com Deus e Jesus Cristo. AMEM.

ESCRITO pelo poeta: Aaron kamo

Data: 12 de marco de 2023.

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 12/03/2023
Código do texto: T7738720
Classificação de conteúdo: seguro