Não tenho titulo, tenho contexto...

ESSAS PALAVRAS NA VERDADE NÃO FORAM APENAS ESCRITAS, BROTARAM, NASCERAM E EXISTEM PARA MOSTRAR UMA REALIDADE...

"Aproxima-se de nós um pouco da ternura ainda existente, perecebe-se que as luzes pela cidade permanecem acesas... piscam... piscam... não param... apagam... reacendem... e assim... nossos olhos também se iluminam...

Olho, por entre ruas, percebo que no dia de hoje, carros e carros se encostam, pessoas elegantes, pessoas felizes, presentes nas mãos... caminham até as portas.. a campainha toca... alguém sempre atende.

Vejo que muitas crianças correm umas atras das outras e suas mães as repreendem... a ceia vai diminuindo ao tempo que todos a devoram... conversam... bebem... soltam fogos... Vejo que estão todos muito contentes ou talvez finjam estar...

Ali está...

O espirito do Natal...

Enquanto muitos comemoram... alguns choram... Enquanto muitos entregam presentes, outros ficam ausentes... desde pequeninas crianças até os sabios idosos...

Por isso, nesta data tão maravilhosa, onde comemora-se o aniversário de jesus, venho dizer... Sem titulo, só com um contexto simples... Que o espirito de Natal nos assalta e nos eleva, porém nos faz esquecer que o presente que esse aniversariante tão especial deseja é a nossa UNIÃO"!!!