E A VERDADE FALOU.

CAPÍTULO 1.

Dia de domingo é sempre assim, cheio de melancolia. E os outros dias são acesos de tanta batalha. Eu não nego que preciso de descanso, afinal sou apenas brasileiro. Eu tomo banho de manhã? Não eu tomo banho de madrugada, e quando meu corpo treme debaixo da água rala, ainda é em você que eu penso.

Esse texto acima vem de um homem, de um homem de estatura média, alguns quilos a mais, desacordando com a altura: ele se alimenta de sandwiches. E o seu olhar é profundamente azul, sua pele é parda, e os cabelos bem encaracolados, marrons...Ele não gosta de andar de trem, mas anda, ele não gosta de pagode, nem funk, nem de falar " rolé" ou "show", nem tampouco "beleza", "vaza" então,ele abomina.

Michel é todo eclético, puxou o pai. O pai de Michel nasceu em Moçambique, e morou no Brasil nos anos Oitenta: foi ator, músico, pastor, poeta...e no final morreu...

Aguarde o Capítulo 2.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 26/09/2013
Reeditado em 26/09/2013
Código do texto: T4499173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.