E A VERDADE FALOU...

- Cara o teu pai morreu aqui no Brasil? Ele saiu da terra dele para vir para cá, para morrer?

-Sim, por isso que eu quero juntar grana e ir para lá. Não quero morrer aqui. Eu quero voltar para os braços da terra que praticamente me pariu...

- Não quero ver pessoas incapazes passando a perna naqueles que tem capacidade, quero ser um herói de verdade, e sobrevivendo aqui, não vou conseguir, a herança que meu pai me deixou foi essa, a capacidade de criação que ele possuía, a sua força, e claro o seu altruísmo, isso tudo junto dá um bolo perfeito.

- Eu não sou um louco, eu sou um gênio, ou melhor, sou um cara que vê além, que enxerga o passado, e o futuro, e os fatos históricos mostram tudo isso...Todo dia, toda hora...

Eu faço cinema, e história por isso entende?? Eu sigo na frente, eu sei que levo uma vida sacana para isso, mas neste fim de mundo, cheio de sol, a lei é essa, mas um dia Sérgio as coisas irão mudar...Podes crer....

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/09/2013
Código do texto: T4501856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.