Perigosa influência da mídia

Nós, mesmo não sendo profissionais especializados no assunto, temos o dever de analisar os desvios comportamentais de determinados personagens que são jogados na tela da TV.

Atualmente nos lares brasileiros a coisa mais vista é a novela das nove- como chamamos. Amor à vida falta tudo. O amor pelos princípios -ético-comportamental-moral-cristão etc.

O tal do FELIX dá um show de surto - surtou mesmo.... na sala onde aconteceu a revelação de fora ele o autor do rapto da criança. Em uma família louca aquela onde o chefão ambicioso adúltero sem nenhum pudor pois a sequência da imoralidades são muitas. Como Felix pode ser certinho???????????????nunca . Com o horroroso pai -sei lá se é pai ofereceu a ele exemplos de traições extra casamento a ponto da própria nora gerar um filho considerado neto?

Agora se uniu a uma mulherzinha interesseira e tem outro filho.Pai ambicioso e mãe cega? Que novela sem escrúpulos. Sei lá onde vamos parar com tantos exemplos vomitados pela mídia.

zemary
Enviado por zemary em 21/11/2013
Código do texto: T4580002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.