CAMOMILA - NOVELA CAPITULO 3

Dar a volta ao mundo em um CRUZEIRO, também era um sonho de infância de Camomila, ela sempre amou o mar, e Clayvison ao seu modo também, ele achou incrível, aquele filme que um pianista nunca havia saído de um navio a vida toda, o homem havia nascido em um navio...

E acabou morrendo dentro dele, quando ele foi explodido...algo assim...a cabecinha do nosso Superman brasileiro, não andava lá muito boa não! ele tinha muitas contas para pagar, e esse Cruzeiro, apesar de ser algo maravilhoso...e ia custar muito! E o mar na realidade não estava para peixe...no país da corrupção.

A festa começava cedo, eles iriam para a cabine do comandante para tomar o café da manhã, todo os dias, as férias durariam 35 dias, mas a volta ao mundo seria realizada em dois meses, claro que isso custaria alguns empregos da moça que ainda amava dançar, porém como ela mesmo dizia a FELICIDADE TEM SEU PREÇO.

CONTINUA AMANHÃ ESTA NOVELA, QUE NÃO É DA GLOBO, NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO 4.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 23/06/2015
Código do texto: T5286960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.