CAMOMILA - CAPÍTULO 4

Aquela família era tipo a família Buscapé, eles tinham a missão de ser felizes, porém, isso acontecia a duras penas, Camomila estava sempre exuberante, "vestida para matar" assim ofegante, em busca de aventura...

Vinha ela, com um vestido vermelho, de strass, às dez horas da manhã, com seu filho mais novo no colo, o de nome de salvador: Jesus.

O garoto, como já fora dito, de um ano de idade, olhava para tudo e todos com um olhar lancinante, por vezes, inebriante, ele já havia tomado seu cofeebreak, que fora regado a muito leite, e agora desfrutava do colinho da mamãe - Já os outros três rebentos, estavam fagueiramente com o pai, na cabine do grande navio, que tinha nome de Música.

Realmente a viagem de navio, em cruzeiro é fabulosa, mas chega uma hora que entendia um pouco, principalmente se chove!

E isso começou a acontecer...de repente, e Clayvison, não conversou, sacou um de seus filmes mudos, mais convenientes, de Chaplin, e também do Homem que nunca ri, é o Buster Keaton...

Os três meninos: Pedro, João e Antonio estavam dormindo, e quando acordaram perceberam que seu pai, estava de sunga, se exercitanto e vendo Buster Keaton, numa comédia de arrepiar...

A NOVELA CONTINUA AMANHÃ, COM O CAPÍTULO 5.

NÃO PERCAM!

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 24/06/2015
Código do texto: T5288115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.