CAMOMILA - CAPÍTULO 7

O dia estava ensolarado, mas algumas nuvens apontaram no céu, e o casal começou a debater sobre a possibilidade de Jesus, que estava um pouquinho gripado, entrar na água, mesmo sendo piscina aquecida.

Camomila que sempre se comportava como uma dama, sem elevar a voz, ou similar, naquele dia em especial estava muito irritadiaça, e parecia um pouco apática, ela queria ser feliz naquela viagem, porém seu coração tinha ficado com sua cadela Cindy, que ficou num spa para cães, e seria a primeira vez que isso aconteceria na vida de ambas...

Só não quis dizer nada ao marido, para não causar frisson...mas realmente estava preocupada.

O filho mais velho do casal, viu um outro navio ao longe, e começou a gritar como que realizando um ritual de saudação!

O pai ficou alegre ao ver aquilo, e espalmou a mão direita com a mão direita de João, como que bonificando o filho pelo ato.

Foi quando Camomila virou para ele e proferiu o seguinte: - Absurdo!

parece um demente...Olha quanta gente em volta! Isso é coisa de índio!

Quando ela disse a palavra índio, ele levantou colocou o menino em uma das luxuosas cadeiras á beira da linda piscina, e retrucou - NÃO QUERO QUE VOCÊ OFENDA - MEUS ANTEPASSADOS NUNCA MAIS!

AÍ O TEMPO FECHOU, COINCIDENTEMENTE, OU NÃO! DE FORMA LITERAL...

CONTINUA NO CAPÍTULO 8.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 01/07/2015
Código do texto: T5295910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.