CAMOMILA - CAPÍTULO 8

E o olhar de Camomila tornou-se sóbrio, e sombrio - Os filhos ficaram olhando aquele momento, como se fosse único - o fisiculturista estava muito brabo, seus olhos estavam faiscando...

,

Jesus começou a chorar...e a mãe pegou ele no colo, e saiu do ambiente com raiva, pisando duro - NÃO VENHA ATRÁS DE MIM - disse ao marido.

Ele abraçou os três filhos que lá ficaram e disse - A MÃE DE VOCÊS ESTÁ SENTINDO FALTA DA CINDY, e por isso ficou nervosa.

E então João retrucou - Pai vamos aproveitar a piscina, vamos nadar?? e o homem forte, que estava musculoso até na alma, se posicionou na borda, com seus três rebentos: E se lançou a água nadando...simétrico aos filhos!

Nesse mesmo instante, Camomila passava pelos corredores resplandecentes do navio, carregando seu filhinho mais novo, que já dormia em seu ombro, mas esbarrou em alguém, que sonorizou através de uma melodiosa e grave voz - Perdão senhora!, ela olhou nos olhos deste ser, que ela já trêmula percebeu ser Olavo...

CONTINUA NA SEGUNDA FEIRA DIA 06 DE JULHO COM O CAPÍTULO 9.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 04/07/2015
Código do texto: T5299793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.