CAMOMILA - CAPITULO 9

Era mesmo Olavo, ela tremia com Jesus no colo. ele percebeu seu embaraço, porém percebeu que deveria perguntar: Querida que criança bela, quem é?? E ela levantando o olhar e ajeitando a criança em seu ombro franzino respondeu - Meu caçula.

O homem alto e forte, mais ou menos 60 anos, e olhos azuis, sentiu um calafrio, afinal de contas, já tinha vivido momentos tórridos ao lado daquela dançarina, e maviosa amante, ele sentiu o sangue gelar em suas veias, ele sentiu invídia daquela extremosa agora mãe de família...

Que naturalmente, pensou ele, deveria ter um esposo, e quando disse caçula, é por que certamente teria outros filhos, talvez quem sabe compondo uma prole...mas como aquela garota vivaz, e amante da dança, da vida, iria casar-se tão cedo, e parir tão precocemente...

Bom, o homem saiu desejando sorte a moça, ele ala por sua vez seguiu com o filho para sua cabine...porém seu pensamento pousou sobre o momento passado, e seu coração bateu mais forte!

CONTINUA AMANHÃ - DIA 08/07/15 O CAPITULO 10 DA NOVELA QUE JÁ TE ENCANTA - CAMOMILA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 07/07/2015
Código do texto: T5302277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.