CAMOMILA - CAPÍTULO X

OBSERVAÇÃO: ESTA NOVELA TERÁ 50 CAPÍTULOS.

Realmente Camomila ficou atônita com a presença de Olavo naquele luxuoso transatlântico que varava o mar com intensa satisfação, e beleza imponente e faraônica - Sim pois não era qualquer navio que levaria Olavo em cruzeiro: Ele era dono de metade das terras do centro-oeste brasileiro.

E Camomila teve mesmo um caso de amor com ele, em tempos idos.

Bem antes de se casar com Clayvison, que interrompeu seus pensamentos, ao entrar com seus três filhos em algazarra de felicidade, voltando a piscina...Ele olhou para Camomila que carinhosamente trocava a roupinha do pequeno Jesus.

Ele olhou o olhar dela como que querendo fazer pazes! As pazes não vieram de pronto, ele disse aos filhos que iria tomar banho, e depois seria a vez de cada um deles, pois depois do almoço eles deveriam sair de novo para novas aventuras...naquele maravihoso passeio marinho de paz e felicidade, luxo e notoriedade, e talvez...desgraça para aquela família aparentemente feliz!

CONTINUA AMANHÃ COM O CAPÍTULO 11.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 08/07/2015
Código do texto: T5303720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.