CAMOMILA - CAPITULO 12

Enquanto Olavo pensava em Camomila, a família feliz, que queria sentir o frescor de um passeio maravilhoso a bordo, continuava estranhando algumas coisas dentro daquele navio...

Estavam todos brincando de karaokê, e quando Camomila foi cantar, percebeu que poucos pessoas aplaudiram, ela se sentiu frustrada, pois lembrou da época em que como dançarina, também cantava, e as pessoas a redor...gostavam demais!

Clayvison percebeu quando um homem aparentando um pouco mais de cinquenta anos se aproximou um pouco além da conta da cena: E batendo palmas de uma maneira prolongada...disse: Se eu tivesse uma gata deste nível, eu ficaria trancado na cabine com ela, o tempo todo.

O fisiculturista levantou-se da poltrona confortável e acetinada onde estava com Jesus (seu caçula) no colo, e disse - O senhor pode repetir o que falou!

AGORA O TEMPO HAVIA FECHADO NAQUELA SALA DE ÁUDIO, DAQUELE NAVIO ESTONTEANTE...

AGORA IREMOS PARA O CAPÍTULO 13.

NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DESTA NOVELA CAPITULADA EM 50 PARTES.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/07/2015
Código do texto: T5312098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.