CAMOMILA - CAPITULO 16

CAMOMILA - UMA ROSA VERMELHA RODOPIANTE, isso foi ouvido bem ao longe, era uma voz masculina que soava e vinha bem de longe, do início da sala grandiosa de música, e então aquele som vez Camomila se sentir melhor, e logo, logo, um dos seguranças do navio já estava com dois homens seguros, um na esquerda, outro na direita...

Se Clayvison era uma homem alto e forte, imaginem só este segurança, meu Deus! parecia o Lou Ferrigno, mais alto e mais forte!

E o homem que tinha ofendido a autora do filme CAMOMILA - UMA ROSA VERMELHA RODOPIANTE - também era fortinho, mas de perto constituia-se em um Clayvison.

Já Olavo nem se lixou com o que via - Apenas adentrou o recinto, disse o que disse e se retirou levando a triste e confusa Camomila, que estava trajando calças brancas, blusa preta, e levava seus quatro filhinhos com ela, um no colo: O Jesus, e os outros três que choravam falando incessantemente - E o papai?? E o papai??

CONTINUA NO CAPÍTULO 17 - ESTÁ NOVELA JÁ ESTÁRÁ SENDO LANÇADA EM LIVRO.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 22/07/2015
Código do texto: T5319889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.