CAMOMILA - CAPÍTULO 18

E claro, ela se recompôs, e disse suavemente a Olavo - Eu sabia que você iria tentar algo, algo que pudesse fazer com que o passado voltasse, mas eu quero lhe avisar que agora sou casada, e bem casada, tenho meus filhos, que amo muito, e não vou nunca mais voltar para aquela vida anterior...

Veja meus filhos robustos, e contentes, eles são fruto de uma união estável, claro às vezes conflituosa, mas estável...e isso que importa para mim Olavo! Você conseguiu me ouvir??

Nesse momento, os filhos mais velhos da mulher, estavam correndo por entre os brinquedos de um dos lindos parquinhos do navio...e logo que viram seu pai apontar na direção deles....gritaram uníssonos - Mãe o papai voltou!

Sim, Clayvison estava chegando com a camisa no ombro farto de músculos, e seu olhar estava faiscando, encontrou os meninos e os abraçou dizendo - Não foi nada demais queridos, está tudo bem, disse isso pois Pedro havia questionado o pai - Aquele homem muito forte bateu em você pai? e Clayvison respondeu, que não houve nada demais, apenas o comandante do navio quis saber o que houve...

E claro disse que NÃO PODERIA ACONTECER DE NOVO, ele olhou a sua esposa conversando com um homem, que ele não conhecia, com seu caçula no colo...

VAMOS RUMO AO CAPITULO 19.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 06/08/2015
Código do texto: T5337017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.