CAMOMILA - CAPÍTULO 20

Esse casal regado a visceral emoção, não tinha compromisso com nada além de ser feliz!, tinham um pacto: ALEGRIA.

Só que nesta viagem tudo que pensaram parece estar indo para o brejo!

Afinal neste navio estrelado de paz, existe uma peça de uma maquinaria fatal: Olavo.

Ele não deixaria de lutar por Camomila, fazia parte de seu ideário, tomar nos braços àquela mulher! que no passado foi dele...

E agora como mãe e esposa, seria divinal!

Esse pensamento dele era quase psicótico.

Ele viu aquele brutamontes se achegando perto com uma respiração ofegante, e pensou rápido, virou-se e disse : Graças a Deus! seu marido está são e salvo, agora posso deixá-los a sós! devem ter muito o que conversar...eu devo voltar a minha cabine confortável, para banhar-me e dar alguns telefonemas!

Se precisarem de mim, estou às ordens, para qualquer eventualidade! não percam tempo, posso ajudá-los!

Camomila então ressoa: Obrigado senhor, sua gentileza em me acompanhar foi primordial!

Clayvison meneou a cabeça, apesar de sua fisionomia ser a de um leão pronto para o bote! mas sua capacidade mental o fez perceber o que Olavo intentou!

NÃO PERCAM O CAPÍTULO 21 DE CAMOMILA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 17/08/2015
Código do texto: T5349277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.