A regra (do jogo) é clara, não cansa de repetir Arnaldo Coelho.
 
Após imaginar a nova novela das nove arrasando, permitindo esquecer o grande fiasco de Babilônia, a Globo não sabe como reagir verificando a péssima audiência que vem alcançando A Regra do Jogo.
 
Eu percebo três motivos esclarecendo o insucesso atual. 
Quando Alexandre Nero ganhou o diploma de bom ator?
De repente o ilustre desconhecido passou a ser a principal aposta global. O cara não interpreta nada, jamais freqüentou um cursinho de teatro.
Ao lado do canastrão Giovanna Antonelli pensa que ainda é gostosona.
A formosa Jade, somando 26 aninhos, enganava, mas hoje a pele gasta não consegue disfarçar a verdade.
 
O segundo detalhe derrubando o ibope da novela destaca o personagem de Tony Ramos, um Papai Noel foragido, suposto bandido o qual sofreu uma tremenda injustiça.
Esse enredo não convence, porque não faz sentido o bom velhinho, nas horas vagas, virar um perigoso ladrão.
Há algo muito esquisito nessa possibilidade!
 
A terceira causa do desastre global nasceu na Recópia.
Finalmente a emissora tem um produto melhor para oferecer.
Os Dez Mandamentos conta com várias pessoas que ousaram inovar e seguem aprovando a incrível aventura bíblica.
 
Dessa vez a Globo sobrou.
Giovanna não pode rejuvenescer.
Alexandre não aprenderá a atuar bem.
O bom velhinho precisa esperar dezembro.
 
* Enquanto isso, sem ter regras estranhas, a novela da Record merece aplausos, veio firme, confiante, dominou o espaço e agora festeja.
 
Pegando o embalo na fascinante trama, Moisés, tirando as algemas do povo escolhido, inspira o brasileiro a evitar a Globo, ficando assim livre, sorridente e inteligente.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/09/2015
Reeditado em 21/09/2015
Código do texto: T5389247
Classificação de conteúdo: seguro