Se A Regra do Jogo vai superar o péssimo ibope e será capaz de frear o sucesso de Os Dez Mandamentos, é difícil prever, porém a Globo parece que amadureceu.
 
Os atores veteranos da atual novela global são maravilhosos.
Tonico Pereira, por exemplo, já começa a merecer mil aplausos.
 
A qualidade do elenco, porém, nunca foi um problema.
Babilônia também tinha, mas percebo, dessa vez, que, ocorrendo beijos gays, eles não envolverão artistas consagrados.
Na novela anterior, logo na estréia, existiu um beijo gay que destacava duas atrizes fantásticas, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.
 
Obedecendo ao raciocínio global, a regra do jogo de todas as novelas, incluindo A regra do Jogo, exige que existam beijos gays. 
Imaginam que, repetindo os beijos gays, o preconceito pode diminuir.
Segundo eu li A Regra do Jogo não raciocina diferente, pois mostrará um homossexual enrustido e um casal de lésbicas, mas os atores geniais não participarão das cenas gays.
 
Por que não explorar o supertalento dos melhores artistas, permitindo que eles mostrem, nas suas atuações, o quanto ousa brilhar a arte de representar, ofício mágico e sedutor?
Desse jeito os principiantes ganham experiência, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero chegarão lá um dia, a audiência sonhada voltará.
 
* A Globo aprendeu a lição.
 
Caso aconteça beijo gay, ela deixará os iniciantes beijando.
Aos atores de ponta vale a pena ofertar papéis provocantes.
Eles fazem o que Tonico Pereira está fazendo com maestria.
 
Assim o telespectador aprovará feliz e todos sairão festejando.
 
Um abraço!
 
**
Propondo aliviar a carga pesada das preocupações
Ofereço hoje, de forma animada, duas publicações
Vocês leram Pedro, a novela agitando os corações
Agora cliquem e confiram a F1 espalhando emoções
 
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/5395975
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/09/2015
Reeditado em 27/09/2015
Código do texto: T5396000
Classificação de conteúdo: seguro