No capítulo de ontem Felipe, após ler as revelações da querida esposa desmascarando Melissa, anunciou o cancelamento do casamento e, montando um cavalo, foi buscar Lívia. 
A linda cena de Além do Tempo emocionou bastante.
 
Já sabemos que a trama ganhará outros ares.
Os personagens voltarão reencarnados conforme propõe a autora, mas, depois de conferir a magnífica cena, eu sugiro que ela desista dessa continuação. 
Não faz sentido algum reviver o amor do casal nos tempos modernos.
 
Hoje ninguém possui um diário, pois a vida das pessoas se tornou um livro aberto o qual está repleto de idiotices destacadas nas redes sociais sem causar o menor interesse. 
Hoje ninguém topa cavalgar atrás da amada, elas preferem os carrões, se apaixonar se transformou numa procura por quem é mais rico.
Casar e transar tanto faz, tanto fez. 
Hoje o romance demora o tempo das estações, não existe esse papo de entregar o coração, esperar a outra pessoa voltar, manter a castidade dedicada a um só indivíduo.
 
* Se a rencarnação é bobagem ou verdade, não sei dizer.
Mas romances eternos, paixões prolongadas, declarações apaixonadas desapareceram, sumiram na poeira das relações frívolas e grosseiras.
 
Desse jeito Além do Tempo, acabando na cena dessa sexta, já teria dado seu recado e mereceria todos os nossos aplausos.
 
O que virá, a partir de agora, é pura ficção, ilusão, besteira!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 17/10/2015
Reeditado em 10/01/2016
Código do texto: T5417467
Classificação de conteúdo: seguro