A TERRA NÃO ESTÁ SÓ - capítulo 14 - A ORIGEM DA HUMANIDADE

Enquanto seguíamos, em direção a profundidades extremas, solicitei de nosso guia uma orientação, quanto ao meu impulso anterior, em que utilizei recurso de voz que desconhecia, e ainda declarei que não éramos humanos. Por mais que estivéssemos metidos em experiências radicais e soubéssemos de nosso passado alienígena, ainda nos sentíamos como terráqueos. - A personalidade ancestral compartilhará o espaço mental com seu perfil atual.

Essa mensagem inundou nossas mentes, e entendemos que já não havia como voltar ao que éramos antes, mas seríamos, dali em diante, espécie de híbridos, com um pé na atual situação existencial e outro na origem, com predominância alien, por força das habilidades.

Chegamos a local desértico, apenas iluminado por labareda, cuja luminosidade vinha de trás de grandes rochas. Ao contorná-las, nos aproximamos de parede de força, que delimitava região infernal, onde magma, fogo, temperatura e pressão elevadíssimas inviabilizavam a permanência humana. Mas em instantes, soubemos ter proteção natural para penetrar aquele ambiente, e assim o fizemos, passando pelo campo protetor, facilmente.

Demoramos algum tempo, ali dentro, até que nossos sentidos maiores nos permitissem percepção adequada àquelas condições, em situação completamente adversa ao cotidiano mais convencional. Acomodados ao novo status, conseguíamos enxergar caminhos, fauna e flora, perfeitamente agregadas ao meio escaldante e ... pessoas. Eram diferentes pra valer, e, praticamente, indescritíveis, mas amigáveis, pacíficas, e conseguiam se comunicar conosco, sem nenhuma dificuldade. Uma, entre várias, enorme, que parecia liderar o grupo, pediu que recostássemos em umas moitas flamejantes, que pareciam constituídas de fogo pastoso, e que se revelaram bem confortáveis, já que estávamos protegidos. E a entidade mentalizou:

- Irmãos de outras terras, que vieram a este orbe com bons propósitos e despertam para a realidade maior. É preciso que saibam ou relembrem, por meio desta interação, que neste mundo estão em curso, desde incontáveis milênios, experiências genéticas, implementadas e administradas pelos povos das esferas, com anuência da Aliança. Toda a vida vegetal e animal que encerra este globo, tanto na dimensão física, quanto na sutil, imediata, resulta de trabalhos intensos e aperfeiçoamento constante, apesar da interferência ocasional e episódica, de certos visitantes menos instruídos, com objetivos pouco nobres, cuja presença temporária agregou os elementos necessários à aceleração da conscientização humana no planeta. Esses seres, em sua pretensão de obter escravos melhores, entre os primatas mais evoluídos, dotaram alguns espécimes, de precoce capacidade de raciocínio, mesmo que lhes tenham incutido desarranjo emocional considerável, também. Ao se retirarem do ambiente terrestre, deixaram a semente cultivada das primeiras civilizações nativas, a partir da estrutura nominada sapiens – sapiens.

Estávamos boquiabertos com as revelações, mas ele continuou a nos informar.

- Muitos foram os visitantes mais agressivos a visitar este pequeno mundo, o que ocorre até hoje, mas suas incursões são monitoradas e limitadas pelos maiores. Encontrarão grupos de humanos associados a esses alienígenas menos pacíficos, mas saibam que os seres dos quais lhes falo, os grandes irmãos das esferas, cujo perfil evolutivo, tão mais adiantado que o nosso, os torna incompreensíveis à nossa capacidade mental, são geradores desta realidade planetária, responsáveis diretos pelas transformações evolutivas que aqui ocorrem, a fim de que esta humanidade atinja sua maturidade e se incorpore à irmandade cósmica. Nesta ou em outras galáxias próximas, não há formação humanitária como a que ocorre aqui, considerada um caso singular e estudada por diversas civilizações, de vários quadrantes do universo.

- E qual nosso papel nisso tudo? Por que estamos aqui?

- Todas as interferências externas estão sendo cortadas, agora que os terráqueos estão ensaiando uma nova concepção de vida, mesmo que em meio a muita desordem, ainda. Vocês foram inseridos, geneticamente, e mesmo sendo, mentalmente, visitantes, são, neste instante, produto do meio humano, e podem interagir livremente, sem restrições impostas pelas Esferas ou pela Aliança, com o intuito de eliminar, progressivamente, os núcleos perturbadores, que se espalham pelo mundo, permitindo o estabelecimento de um novo horizonte civilizatório.

- E onde fica Deus nisso tudo?

- Até onde nos é dado saber, realmente existe um criador maior, que se situa muito além das fronteiras do universo, que ainda desconhecemos, e criou os criadores que nos criaram. É por suas obras e seus prepostos que nos sentimos envoltos por sua onipresença perene.

nuno andrada
Enviado por nuno andrada em 28/02/2016
Código do texto: T5558295
Classificação de conteúdo: seguro