Os dias vão si passando a vida complicando, Aristeu fica preocupado e sem dinheiro, Sem peixe para vender pro mercado, Isabel reclamando as coisas estão faltando, é Aristeu o inverno está terminando, o Verão vai ser bom, dá pra encher o barco de pescado e camarão, - Deus lhe ouça meu amigo. Aristeu sai toda madrugada para ver se consegue pescar e Isabel se enfeita toda perfumada sai pra passear chega de madrugada Aristeu nem percebe nada, pois acredita na sua mulher amada.
Os amigos ficam analisando, Aristeu sua Isabel ta lhe enganando. Vocês tão enxergando nada sempre que chego ela está dormindo, coitada vocês fica falando dela, vão cuidar da mulher de vocês, estamos avisando porque gostamos de você não queremos vê você sofrendo, sendo enganado faça assim: diz que vai pescar e 2 horas depois volte pra casa só pra pegar, ou ela ta dormindo ou ela foi passear, se esconde pra ela não desconfiar, sabe o chinês ta sempre por lá, o coronel sempre visita eu já vi os dois conversando lá no bar, você acredita mesmo nela? - É mentira! pergunte pra Terezinha todos já viu ela conversando com o Coronel, você vai perder sua Isabel. Bom vou segui seu conselho, se for mentira vocês tão inventando,ta bom vou aceitar o seu plano.
Mara de Andrade
Enviado por Mara de Andrade em 10/05/2016
Código do texto: T5631508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.