Ann 1

Novamente estou aqui neste lugar paradisíaco. Vivi tantos bons momentos aqui. Recebi tratamentos. Fiz projetos. Atendi pessoas.

A Ilha de Sarah é um lugar muito especial para mim.

Estou andando nas areias da praia do Mar Azul. Aqui posso andar perfeitamente. Posso até correr.

Neste lugar mora alguém que gosto e admiro muito. Ela é especial. Um verdadeiro anjo bom, uma guerreira ninja branco. Seu nome é Sarah.

Vejo alguém se aproximando. Observo ser minha amiga Sarah. Ela está linda num vestido azul. Inclusive sua aura num intenso azul é visível para mim.

- André, que saudades!

Dizendo isto ela me abraça bem forte. A energia que emana de Sarah é muito forte e me faz muito bem.

- Também estava com saudades, Sarah. Faz tempo que não vejo você. - digo.

- Sim, André. É que eu estava em missões de resgate bem complicadas. Mas sempre visitava você, embora você não me visse. Mas agora novamente gostaria de pedir sua ajuda.

- Pode falar, Sarah. Ficarei muito feliz se puder ajudar.

O Mar Azul está maravilhoso e adoro ouvir o som de suas ondas.

- André, tenho observado que você está se aprofundando no estudo das Escrituras Sagradas e que tem feito muito bem para você. Acredito que muitas pessoas também podem ser ajudadas. O que você me diz?

Entendi como um chamado divino, a orientação que o Cristo deixou para levarmos seus ensinamentos para todos. Não pude dizer não.

- Claro que sim, Sarah ! Tenho certeza de que Deus vai abençoar este trabalho.

Sarah chorando me abraça feliz, com o céu estrelado e o Mar Azul como testemunhas.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 30/01/2018
Código do texto: T6240728
Classificação de conteúdo: seguro