Problemas com a trama em Memória ao Passado

Olá pessoal tudo bem? Gostaria de esclarecer algo triste, mas que será por uma boa causa, enfim retirarei a trama do ar, pois novas ideias para ela vem surgindo e quero que entendam que logo voltarei com ela para o site. Com certeza voltará bem mais empolgante que essa versão, nossa não sabem o quanto me dói fazer essas mudanças e eu sei que muitos já tinham suas opiniões a respeito do vilão e tudo mais, o que acontece é que tem incoerências na historia e tenho certeza que se terminasse sem fechar muitos não iriam curti ne, assim como acontece nas novelas coisas que ficam sem explicação. Bom eu peço encarecidamente que me desculpem e não fiquem tristes, há uma boa notícia em tudo isso o LV será mantido na trama, SIM vocês terão essas ameaças novamente, mas com uma diferença um enredo mais interessante e apreensivo. Obrigado por compreenderem e aqueles que não se agradarem, sinto muito. Estou apenas tentando fazer algo que agrade a todos.

NRD
Enviado por NRD em 31/01/2018
Código do texto: T6241521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.