RETORNO AO PARAÍSO - ERA UMA VEZ... EM LONDRES? - II

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, sou Velucy ou Vera Lucia Moreira. Espero que estejam gostando da novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Vocês imaginam onde pode estar o Wagner? Mistério...

“Era uma vez... em Casa Branca” tinha cinquenta e seis páginas e eu dividi desse jeito para ficar mais fácil e mais simples para os leitores do Recanto lerem sem cansar muito.

Esse é o segundo capítulo do livro escrito em 1980 e chama-se “Era uma vez... em Londres?”. Ele tinha cinquenta e nove páginas e vai ser uma honra se continuarem acompanhando.

Obrigada por essa companhia. Deus abençoe a todos!

Obrigada!

Velucy

CURIOSIDADE: Eu já sonhei várias vezes em ver “Retorno ao Paraíso” como novela de verdade na televisão, na Globo ou em qualquer outra televisão. Aliás, eu sonho em ver todas as minhas histórias como novelas e imagino um rosto para cada um dos meus personagens e o ator ou atriz que o faria. Quem sabe um dia... Eu tenho fé!

Pra dividir com vocês essa minha loucurinha gostosa, meu doutor Cláudio tem o rosto do Bruno Ferrari, o Vicente da novela “Amor à Vida” na Globo. A Tânia tem o rosto da Vitória Strada e a Mônica... a Mônica se parece com a Sabrina Petraglia, irmã do Vicente. Tem os cabelos bem curtinhos e pretos. Já o Wagner tem o rosto do Caio Paduan quando fazia Malhação. É loirinho de cabelos encaracolados feito um anjo.

Quando eu era mais jovem gostava de ler as histórias e idealizar o rosto dos meus personagens favoritos. Tentem fazer o mesmo. É muito legal!

Sonhar é de graça, meu povo! Graças a Deus!

Obrigada!

DIVIRTAM-SE!

BOM DIA!

Velucy
Enviado por Velucy em 10/02/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6249993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.