Esclarecimento sobre o segredo do porta-malas.

Olá pessoal estou de volta... Primeiramente vou esclarecer minha alteração do título da novela em memória ao passado, mudei porque achei um segundo motivo para a alteração que era um enredo que chamasse mais atenção, como surgiu uma trama nova na minha cabeça eu resolvi passar o nome para O segredo do porta-malas. Enfim é isso gente, além do que a trama que já conhecem sobre LV será mantida. teremos dois mistérios a serem resolvidos.

Segue abaixo o resumo da trama que também foi alterado!

Essa história gira em torno de Sara que começa receber cartas intimidantes identificadas como LV162. Piedro é um jovem sombrio e solitário que teve uma vida conturbada, inclusive tinha passado por uma terrível descoberta. Aquele fato tinha se tornado para o rapaz um símbolo de desespero. Piedro por sua vez esconde um segredo, uma vez que esse envolve seus pais. Aquele desastre fez com que Piedro se tornasse inescrupuloso e obsessivo por mortes e tudo levava o jovem a sumir com suas vítimas, e nada mais justo do que levar para o local que passou a ser seu local preferido. Seus pais se tornaram o motivo de sua omissão sobre o passado e deixou marcas que o persegue até hoje. Que marca seria essa? Outro ponto dessa historia é que tudo começará a fazer sentido numa viagem envolvendo um porta-malas misterioso, além de Sara e seus amigos.

Outra família também teve parte nesse fato, a Família Albuquerque, que era a família de Sara. O pai de Sara quem tinha ajudado a família de Piedro a se tornarem reconhecidos e por conta de um mal entendido no negócio se tronaram rivais, sabendo que seus pais tinham essa rivalidade com o Albuquerque, Piedro decide investigar o que realmente aconteceu e descobre que o mesmo Albuquerque tinha uma filha e essa seria sua oportunidade de se vingar. Porém não será tão fácil assim para o rapaz se vingar dessa garota, pois os amigos da jovem atravessarão o caminho do jovem. Piedro também esconde um segredo antigo, que também passará a ser motivo de vingança. Piedro e Sara estão com um segredo prestes a vir à tona. É possível manter isso, por mais tempo? Novas marcas serão deixadas. Quais serão?

NRD
Enviado por NRD em 25/02/2018
Código do texto: T6263439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.