RETORNO AO PARAÍSO - IVAN, O TERRÍVEL - VIII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, pessoal. Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até esse momento.

É... Será que o Cláudio e a Mônica vão conseguir adotar o Alberto no futuro? Seria legal se eles pudessem dar uma vida mais digna e feliz pra esse menininho tão sofrido, agora que o pai dele morreu. Uma criança órfã é sempre uma coisa muito triste. Será que vão conseguir encontrar a mãe dele e entregá-lo para ela?

Bom, vamos ao oitavo capítulo do romance se chama “Ivan, o terrível”.

Ivan é o pai da Magda, a madrasta do Wagner e do Cláudio e mãe da Diana e da Elis. Ele é muito maluco e está sempre viajando pelo mundo. Mas é muito legal. Um crianção divertido.

Esse capítulo tem trinta e duas páginas e ficou com vinte e cinco partes. Vamos acompanhar essa parte da aventura, vendo o que o Ivan apronta?

E a estória não mudou um milímetro, quero continuar tendo a honra da sua presença no meu sonho. São três episódios da novela por dia: dois de manhã e um à tarde. Mas, infelizmente, hoje não posso colocar mais nada. São só três por dia, então começarei essa nova fase da novelinha amanhã cedo.

Esperem só um pouquinho.

Beijos, durmam bem e até amanhã.

Obrigada pelo respeito e pela companhia.

Deus abençoe a todos!

Boa noite!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 04/04/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6299699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.